Bio+

Micro-sítios Meloteca
Clique para criar o seu micro-sítio

Paula Coelho

Fagote

Paula Coelho ingressou em 1994 na Escola Profissional Artística do Vale do Ave – Artave na classe de fagote, onde trabalhou com Robert Glaussbern, Hugues Kestman, Rui Lopes e Paulo Martins.

Em 2000 ingressou na Escola Superior de Música e Artes do Espectáculo – ESMAE na classe de Hugues Kestman. Participou em vários cursos de aperfeiçoamento de fagote com os professores: Pierre Kerremans; Pierre Olivier Martins; Jesse Read; Gunter Pfitzenmaier; Gustavo Nunez.

Como instrumentista de música de câmara trabalhou em várias formações, tendo como professores: Luís de Carvalho, Nuno Pinto, Ana Raquel Lima e Sofia Lourenço,entre outros. Desenvolveu uma diversa actividade orquestral sob a direcção dos maestros: Kevin Wauldron, António Soares, Ernst Sshelle, Marc Schuster, Roberto Tibiriça, Ivo Cruz, António Saiote, Omri Adari, Cesário Costa, Olivier Diaz Soares, José Ferreira Lobo, Marc Tardue, entre outros.

Ingressa em 2018 na Escola Superior de Educação do Porto, onde termina em 2010 o mestrado em Ensino de Educação Musical no Ensino Básico, tendo também frequentado várias formações na área.

A nível vocal tem participado em vários festivais, competições internacionais e concertos, como membro do Ensemble Vocal de Freamunde.

Lecciona Educação Musical desde 2006 nas actividades de enriquecimento curricular e em 2016 tornou-se docente de Educação Musical pelo conservatório de Música de Paredes.

Partilhe
Share on Facebook
Facebook