Bio+

Micro-sítios Meloteca
Clique para criar o seu micro-sítio

Inês Moz Caldas

Flauta de bisel

Inês Moz Caldas iniciou os estudos na Academia de Amadores de Música, onde estudou flauta com as professoras Graziela Lé e Isabel Gonzaga.

Participou em classes de aperfeiçoamento com os professores Marie Fuzessery, Pedro Couto Soares, Peter Holtslag, Heiko Ter Schegget, António José Carrilho, Peter van Heyghen (flauta de bisel e música de câmara) e Rainer Zipperling, Jill Feldman e Bernhard Hentrich (música de câmara). Entre Janeiro e Junho de 2001, frequentou, como bolseira do projecto Erasmus/Sócrates, o curso de flauta de bisel na Faculty of Music of Utrecht, tendo tido aulas com os professores Heiko Ter Schegget e Leo Meilink (flauta e música de câmara) e Siebe Henstra (música de câmara).

Lecciona, actualmente, no Orfeão de Leiria, na Academia de Amadores de Música e no Instituto Gregoriano de Lisboa. Frequenta a licenciatura do curso de flauta de bisel da Escola Superior de Música de Lisboa, onde estuda com o professor Pedro Couto Soares, entre outros. É bolseira da Fundação Calouste Gulbenkian desde 1997. Integra o “L’Antica Musica Ensemble”.

27 Março 2005

Partilhe
Share on Facebook
Facebook