David Nunes

Bio+

Micro-sítios Meloteca
Clique para criar o seu micro-sítio

David Nunes

Flauta transversal

David Nunes iniciou os estudos em Flauta Transversal no Conservatório de Música de Coimbra (CMC) e encontra-se atualmente a terminar o Mestrado em Ensino da Música na Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco com Katharine Rawdon.

É vencedor do I Concurso de Alunos Finalista do CMC (2011). Enquanto membro do All Libitum Trio, obteve o 1º Prémio no Folefest, na Categoria de Música de Câmara (2011), bem como o 2º Prémio no I Concurso Nacional de Música Gilberta Paiva, no Nível Superior e no 38º Concorso Internazionale «Città di Castelfidardo», na Categoria “E” (2013).

Frequentou classes de aperfeiçoamento de Flauta Transversal e Música de Câmara com Thies Roorda, Rien de Reede, Nuno Inácio, Ana Raquel Lima, Gil Magalhães, Luís Meireles e Geir Draugsvoll e trabalhou com os Maestros Ernst Schelle, Maurizio Dini Ciacci, Luís Carvalho, João Paulo Santos, Alberto Roque, Pedro Neves e Rui Pinheiro.

Integra a Orquestra de Sopros de Coimbra, sob a direção de André Granjo e atualmente leciona na Escola de Artes de Penacova.