Carolina Deslandes, cantautora

Bio+

Micro-sítios Meloteca
Clique para criar o seu micro-sítio

Carolina Deslandes

Cantautora

Carolina Deslandes chamou atenções quando passou pelo programa “Ídolos” em 2010. Dois anos depois apresentava “Não É Verdade”, o primeiro single do seu álbum de estreia, ao qual deu o seu nome. Em 2014 lançou “Blossom”, no qual surgia “Mountains”, dueto com Agir, que contabiliza até hoje perto de 15 milhões de visualizações.

Seguiu-se “CASA” (2018), terceiro álbum, que incluiu “A Vida Toda”, que foi distinguido com o Globo de Ouro de Melhor Música, e “Avião de Papel”, uma parceria com Rui Veloso.

Foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas “Personalidade na área da Música”, dias depois do lançamento do seu novo EP, intitulado “MULHER”, que apresentou ao vivo num evento esgotado em horas. Em conjunto foi apresentada uma curta metragem com as canções do EP e uma ficção escrita, narrada e protagonizada por Carolina Deslandes, na qual se representam várias gerações de mulheres vítimas de violência doméstica.

Data ainda de 2020 “Mercúrio”, um dueto com Jimmy P. “MULHER” foi número um na tabela do iTunes, no dia de lançamento e o single “Não Me Importo” teve entrada direta para o top 100 do Spotify em Portugal.

Partilhe
Share on Facebook
Facebook