Temporada Música em São Roque

As candidaturas à 33ª Temporada Música em São Roque (TMSR) estarão abertas entre as 16h do dia 26 de abril e as 16h do dia 26 de maio. A TMSR, promovida pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), decorrerá este ano entre 15 de outubro e 12 de novembro de 2021, com concertos a realizar na Igreja de São Roque e na Capela do Convento de São Pedro de Alcântara.

Este acontecimento, que a Misericórdia de Lisboa promove há 33 anos, tem como objetivos tornar a música acessível a todos os públicos e proporcionar a descoberta do património cultural da instituição, tendo como linhas orientadoras o apoio à música e aos músicos portugueses. Apoio este, que, em virtude da pandemia, ganha um novo alcance e um formato adaptado às circunstâncias em que vivemos.

O formato da Temporada Música em São Roque 2021 será, mais um ano, adaptado às vicissitudes atuais, privilegiando a divulgação em streaming. Os concertos e as condições contratuais terão um formato especial, tal como explicitado no documento “Instruções de leitura obrigatória”, disponível no portal de candidaturas.

Apenas serão aceites candidaturas submetidas em Música em São Roque, dentro do prazo estabelecido e cuja submissão seja objeto de confirmação pela SCML. Os resultados finais serão divulgados no sítio oficial da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Temporada Música em São Roque

Temporada Música em São Roque

Partilhe
Share on Facebook
Facebook
0 comentários

Deixe um comentário

Quer participar?
Deixe a sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *