Regina Silveira
fez entre 1998-2003 a licenciatura em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses - ramo educacional,
na Faculdade de Letras da Universidade do Porto.
Foi membro da Tuna Feminina da Faculdade de Letras (soprano e cavaquinho) e é salmista e membro do grupo coral da Santa Isabel - paróquia de Avintes, desde 1989.
Na óptica do utilizador, possui fortes conhecimentos em ambiente Windows e programas relativos (Excel, Word, PowerPoint, Publisher e restantes utilitários do Office).
É possuidora do Certificado de Aptidão Profissional (CAP), desde 3 de Fevereiro de 2004 e realiza apoio pedagógico no Centro de Explicações "CESE", desde 2005
e apoio pedagógico a alunos com dificuldades educativas, desde 1998, no seu domicílio.
Desde 1 de Novembro de 2007, é assistente administrativa no Departamento de Educação Permanente do Hospital de São João, sendo responsável pela manutenção do arquivo de documentos organizado e actualizadoa, manutenção da base de dados da gestão da formação actualizada, o fornecimento da documentação necessária para a formação, Instituições, entre outras.
Tem uma vasta experiência e especial apetência para o trabalho com crianças em diversas circunstâncias.
Em 2008, foi convidada para colaborar com a Meloteca na formação contínua de professores de Música nas AEC.
CONTACTOS
regina_colaco@hotmail.com
31 Janeiro 2008